|
Hoje é Sáb Jan 28, 2012 4:41 pm
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
1o MEGA ENCONTRO BENEFICENTE INTERCLUBES - S.O.S. Nordeste
| Autor |
Mensagem |
|
Dan
Site Admin
Data de registro: Seg Jun 21, 2010 11:49 pm Mensagens: 224
|
 1o MEGA ENCONTRO BENEFICENTE INTERCLUBES - S.O.S. Nordeste
Ola a todos. Venho aqui atraves deste topico dizer a voces que eu tenho uma missao. E a minha missao pode ser resumida as palavras humanidade e solidariedade. O FeniXgaragE.com tem o orgulho de promover o primeiro MEGA ENCONTRO BENEFICENTE INTERCLUBES, que sera destinado a organizar o maior encontro de membros de clubes e proprietarios de veiculos ja registrado, tudo isso em pro de um mesmo ideal: Recolher mantimentos nao pereciveis para serem doados as vitimas das enchentes no Nordeste do nosso Brasil, que sofrem com a perda de familiares e de suas propriedades, totalmente destruidas pela furia das aguas que cortaram a regiao nestes ultimos dias.Para quem nao sabe, ja passa de 44 mortos e mais de 31.500 pessoas desabrigadas por conta dos mais de 10 dias seguidos de chuvas. Informacoes sobre o estado de calamidade podem ser encontrados aqui:  Uma iniciativa FeniXgarage.comCom a participacao (ate o presente momento) dos clubes:Citroen Clube Brasil  Corsa Team  Xsara Club do Brasil  306BR  Auto Custom  Civic Clube  Spanko Racing  Clube Peugeot  Street Force  Honda Club  Clube Palio Tuning  Punto Clube  Clube do Uno  Whipz  New Style 4 Life  Clube VHC  Renault Clube Brasil  Marea Clube  Comunidade Tuning  Brava Clube  Clube do Voyage  Dois Sete Dois  Sport Car BR  Chevette Maniac  G4 Clube  Se voce quer aderir a esta causa, confirme presenca aqui no topico informando seu nome, modelo do seu carro, e se participa de algum clube de carros previamente cadastrado. Todas as doacoes serao encaminhadas aos postos de coleta da acao global, que recolhe os mantimentos em locais onde o jogo da copa eh transmitido em massa. Material de limpeza - Vassoura - Pano de chão - Sabão em barra - Sabão em pó - Rodo - Detergente - Cloro Material de higiene pessoal - Pasta de dentes - Escova de dentes - Escova de cabelo - Sabonete - Shampoo - Condicionador Água potável Alimentos não perecíveis - Arroz - Feijão - Fubá - Macarrão - Leite em pó - Açúcar - Pó de café - Enlatados Eu estou enviando a ideia para os veiculos de midia, como jornais, portais da internet, revistas e programas de televisao para conseguir uma cobertura para o encontro. Informacoes sobre o evento:Atracoes do encontro: - Desfile e sessao de fotos de cada clube, com faixa decorativa. - Clube com maior presenca ganhara sessao com de fotos e materia exclusiva no FeniXgaragE.com - Eleicao de carros vencedores de categorias: Dub, Tuning, Som e Stock (Carro original mais bonito e bem cuidado) Data: 24/07/2010Horario: A partir das 17hsLocal: Praca Charles Miller - (Entrada do Estadio do Pacaembu) Para confirmar presenca, entre no link abaixo, coloque o seu nome, o clube que voce representa e o seu carro: 1o-mega-encontro-beneficente-interclubes-s-o-s-nordeste-t58.htmlMeu nome eh Danilo. sou gerente de sistemas financeiros, tenho 25 anos, casado, uma filha, e eu estou "Nessa". Abracos, Dan. 
|
| Dom Jul 04, 2010 1:29 am |
|
 |
|
mecatronico
Data de registro: Qua Jun 23, 2010 5:18 pm Mensagens: 46 Localização: Astorga/Maringá-PR
|
 Re: 1o MEGA ENCONTRO BENEFICENTE INTERCLUBES - S.O.S. Nordeste
eu tambem estou marcando presença, mesmo se eu não puder estar lá no dia pessoalmente, mas é importante é manter o ideal de ajudar o pessoal do nordeste que estão passando por um momento dificil...
vamos lembrar que eles são gente igual a gente e que um dia pode ser nós que estaremos precisado de ajuda... por isso, SIMBORA AJUDAR!!! qualquer coisa ta valendo, comida, agua (fundamental pra viver), roupas, produtos de higiene, cobertas, etc só não vamos todos doar sal e miojo né...
vamos lembrar também, que são 31.500 pessoas desabrigadas (a população da minha cidade é 23.500, ou seja, 31.500 é gente pra caramba!) e desabrigados siginificam que perderam tudo que tinham, ou perderam o pouco que tinham, aquilo que lutaram tanto pra ter, sonhos conquistados, tudo destruido, começar do zero, ou de algum numero negativo até; teve gente que perdeu familiares, tio, vó, pai, filho... nós temos o carro como um membro da nossa familia, quando vem alguem e risca ele gente já fica fu***, imagina se alguem roba seu carro e vc nunca mais ve ele... agora imagina q nunca mias vai ver seu filho, ou seu pai, ou seu irmão... agente reclama de algumas coisas q acontece, mas com esse pessoal, com essa tragédia que aconteceu, nós estamos no céu com tuddo que temos comparados a eles hoje...
vamos lá galera, vamos ajudar, compartilhar alguma coisa não mata ninguem, quanto vai custar um saco de arroz? ou uma caixa com 12 caixinhas de leite??? um fim de semana que vc deixa de lavar seu carro já paga o almoço de meia duzia de crianças que não tem nem uma mesa mais para comer...
dia 24 quero ver todo mundo lá!
Lembrem-se: somos mais do que um Clube, somos um Familia!!!
abraços!
|
| Dom Jul 04, 2010 1:54 am |
|
 |
|
Dan
Site Admin
|
Isso ai mecatronico!! Estarei la!!! Com toda certeza.
Abracos, Dan.
|
| Dom Jul 04, 2010 11:30 am |
|
 |
|
Gi
Data de registro: Qua Jul 07, 2010 11:11 pm Mensagens: 7
|
Com certeza estarei lá!!! Beijos, Gi 
|
| Qua Jul 07, 2010 11:19 pm |
|
 |
|
Fellype
Data de registro: Qua Jul 14, 2010 10:37 am Mensagens: 1
|
Pessoal, bom dia.
Sou responsável pelo Renault Clube Brasil e gostaria de participar do evento, cadastrando nossa equipe e membros para participar do entronco que está para acontecer.
Tentei acessar o link para cadastramento, mas não obtive sucesso. Gostaria que me enviassem o procedimento para tal.
Obrigado.
|
| Qua Jul 14, 2010 10:40 am |
|
 |
|
Alan Haranaka
Data de registro: Ter Jul 13, 2010 10:56 pm Mensagens: 26 Localização: Sto. André - SP
|
Fellype escreveu: Pessoal, bom dia.
Sou responsável pelo Renault Clube Brasil e gostaria de participar do evento, cadastrando nossa equipe e membros para participar do entronco que está para acontecer.
Tentei acessar o link para cadastramento, mas não obtive sucesso. Gostaria que me enviassem o procedimento para tal.
Obrigado. Como dito no tópico de apresentação estaremos lá ... Até lá Abs
|
| Qua Jul 14, 2010 10:46 am |
|
 |
|
Dan
Site Admin
|
Fellype escreveu: Pessoal, bom dia.
Obrigado. Ola Felipe, fico muito contente que voce esteja querendo participar com o clube de voces!! Me passe o seu msn para conversarmos, ou me adicione: poetdanilo@hotmail.comUm abraco, Dan.
|
| Qua Jul 14, 2010 12:26 pm |
|
 |
|
bwc
Data de registro: Sex Jul 16, 2010 2:13 am Mensagens: 4
|
Dan, te mandei uma MP com meu email.
|
| Sex Jul 16, 2010 2:23 am |
|
 |
|
lukinhas
Data de registro: Sex Jul 16, 2010 9:29 am Mensagens: 1
|
Alan Haranaka escreveu: Fellype escreveu: Pessoal, bom dia.
Obrigado. Como dito no tópico de apresentação estaremos lá ... Até lá Abs Estaremos lá concerteza!!
|
| Sex Jul 16, 2010 9:36 am |
|
 |
|
Alan Haranaka
Data de registro: Ter Jul 13, 2010 10:56 pm Mensagens: 26 Localização: Sto. André - SP ---------
|
lukinhas escreveu: Alan Haranaka escreveu: Fellype escreveu: Pessoal, bom dia.
Obrigado. Como dito no tópico de apresentação estaremos lá ... Até lá Abs Estaremos lá concerteza!! É isso ai, RCB marcando presença no evento ...
|
| Sex Jul 16, 2010 4:40 pm |
|
 |
|